Notícias

21/06/2017

V Encontro Regional do CORI-MG apoia projeto de responsabilidade social

Doações serão recebidas na secretaria do evento, nos dias 23 e 24 de junho. Não deixe de fazer a sua doação!

O CORI-MG, empenhado em contribuir com projetos de responsabilidade social, irá arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal na ocasião de seu V Encontro Regional, a ser realizado em Governador Valadares, amanhã e sábado (23 e 24/6). Nesta edição do evento, a instituição escolhida para receber doações é a Associação Santa Luzia, que necessita, com mais urgência, de leite, óleo, café, fralda geriátrica e materiais de limpeza. Os itens poderão ser doados na secretaria do evento em ambos os dias.

A primeira experiência desse projeto aconteceu no IV Encontro Regional, promovido em Juiz de Fora, no mês de março. Na oportunidade, o CORI-MG, em parceria com os congressistas, arrecadou toalhas de banho, toalhas de rosto, lençóis, fronhas, caixas de chá mate, pacotes de café, pacotes de biscoitos e sacolas ecológicas para a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer).

 Sobre a Associação Santa Luzia

Em atividade desde 5 de abril de 1968, a entidade atende pessoas com deficiência física, visual, auditiva e mental de todas as idades. Os benefícios prestados pela associação são gratuitos e beneficiam mais de 100 internos, contando exclusivamente com a ajuda da comunidade para arcar com as despesas. Por esse motivo, a instituição sempre precisa de doações.

Saiba mais

Inscreva-se no local do evento

Fonte: CORI-MG