Notícias

15/02/2018

Planos traçados para 2018

Equipe do CORI-MG faz balanço do primeiro ano de gestão e traça metas para os próximos meses

Equipe do CORI-MG discute as ações prioritárias para este ano (Foto: CORI-MG | Divulgação)
 
Nos dias 7 e 8 de fevereiro, a equipe interna do CORI-MG se debruçou sobre o planejamento estratégico e detalhou os pontos que serão trabalhados ao longo de 2018. 
 
O primeiro dia foi dedicado à pesquisa de satisfação feita com os públicos externos, que mostrou como o Colégio é visto e o que se espera de sua atuação. Coordenada pela Txai Desenvolvimento, a atividade resultou em uma análise SWOT completa do primeiro ano de gestão, que apontou acertos a serem mantidos e questões que requerem atenção especial.
 
No segundo dia, foi a vez de analisar a pesquisa de clima feita com os funcionários, o retorno dado aos atendimentos e as informações da primeira auditoria interna para obtenção da ISO 9001:2015. Com essas informações em mãos, o planejamento estratégico foi revisto, analisando os resultados de 2017 e apontando o que precisa ser feito em 2018.
 
Tasso Barroso, gerente geral do CORI-MG, coloca a obtenção da ISO 9001:2015 como um dos maiores desafios para este ano. “A certificação vai fortalecer a CRI-MG frente às outras centrais eletrônicas do país. Com a ISO, nosso serviço ganhará credibilidade e passará a ser visto com outros olhos pelos nossos públicos.”
 
O supervisor de atendimento da CRI-MG, Daniel Leroy, reforça o desafio em manter o bom atendimento prestado ao longo de 2017. “Essa qualidade é algo que trabalhamos para manter desde que a Central entrou no ar. Nosso próximo desafio é padronizar o atendimento, nivelando por alto.”