Notícias

26/09/2017

Paraíba mostra interesse na CRI

CRI foi apresentado em reunião realizada em João Pessoa
Membros da Anoreg-PB, do Tribunal de Justiça e da Corregedoria-Geral de Justiça participaram da apresentação
 
O vice-presidente do CORI-MG, Francisco José Rezende dos Santos, esteve em João Pessoa para apresentar a Central Eletrônica de Registro de Imóveis do Estado de Minas Gerais (CRI-MG) aos cartórios da Paraíba e ao Tribunal de Justiça do estado. 
 
A reunião foi realizada na última segunda-feira, 18 de setembro, a convite da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba (Anoreg/PB), e foi uma oportunidade para mostrar como o sistema funciona na prática e como ele pode se adequar à realidade local. “Eles ficaram muito bem impressionados com a CRI”, diz Santos. 
 
Franklin Sobral, assessor da Anoreg/PB, que participou do encontro, ressalta o interesse em contar com o sistema. “A apresentação foi muito clara e didática, bastante proveitosa para quem estava assistindo. É um produto que a princípio nos atenderia, mas a comissão vai ouvir outras propostas antes de decidir.”
 
Também estiveram presentes representantes do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e da Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ), além de registradores de imóveis da região.