Notícias

21/05/2015

Membros da Diretoria e coordenadores do CORI-MG discutem temas de interesse da classe

No dia 15 de maio, das 9h às 18h, o Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais realizou reunião institucional, na sede, em Belo Horizonte/MG. O vice-presidente do CORI, Fernando Pereira do Nascimento, coordenou os trabalhos. Além dos membros da diretoria e coordenadores, o registrador de imóveis e presidente da Serjus/ Anoreg-MG, deputado Roberto Dias de Andrade, participou da reunião.

 

Após a apresentação do relatório gerencial de ações do CORI, relativos ao mês de abril, foram tratados, entre outros assuntos, sobre as ações da regularização fundiária, o alinhamento de procedimentos institucionais e a necessidade de criação de um Conselho Editorial para o Colégio. A pauta contemplou, ainda, temas como usucapião, Código do Processo Civil e registro eletrônico.

 

Também participaram da reunião Danilo de Assis Faria, Marcelo de Rezende Couto, Rafael Del-Fraro Rabêlo, Humberto Gomes do Amaral, José Celso Ribeiro Vilela de Oliveira, Ari Álvares Pires Neto, Lilian Maria Gomes de Oliveira, Keziah Silva Pinto, Daniele Alves Rizzo, Ana Caroline Santos Ceolin, Dênio Guilherme dos Reis e Regina Maria de Oliveira.