Notícias

24/02/2017

IV Encontro Regional do CORI-MG está com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o IV Encontro Regional do CORI-MG. Juiz de Fora, no Sudeste do estado e a 270 quilômetros da capital Belo Horizonte, foi a cidade escolhida para o evento, que será realizado no próximo mês, nos dias 17 e 18, e contará com a presença e participação de grandes especialistas do Direito Registral Imobiliário Brasileiro. Em breve, será divulgada a programação.

As inscrições para a quarta edição do Encontro Regional do CORI-MG devem ser feitas exclusivamente pela internet, até o dia 10 de março. Após a data, interessados só poderão se inscrever no local do evento, mediante disponibilidade e com tarifas maiores. Oficiais titulares e prepostos contam com valores diferenciados e têm direito a acompanhante. Também podem se inscrever escreventes, auxiliares, estudantes, advogados etc.

O Hotel Victory Business, localizado na Avenida Itamar Franco, a menos de 15 minutos do Centro, foi escolhido para receber os congressistas durante os dois dias. Interessados já podem fazer suas reservas, que contam com tarifas diferenciadas para os participantes do evento. É importante mencionar o código “Evento do CORI-MG” para garantir o desconto.

 

Inscreva-se

 

Fonte: CORI-MG