Notícias

03/11/2016

Inscrições abertas para o II Encontro Estadual do CORI-MG

Nos dias 25 e 26 de novembro, Belo Horizonte sediará o II Encontro Estadual do CORI-MG. Em sua 2ª edição, o evento irá reunir a classe registral imobiliária de todo o Estado de Minas Gerais. As inscrições estão abertas no portal www.corimg.org, com tarifas especiais, até o dia 18/11. Após a data, interessados somente poderão se inscrever na secretaria do evento, no hotel Caesar Business, no dia 25/11, mediante disponibilidade.

Na próxima semana, será divulgada a programação, que irá trazer, entre outros temas de grande importância para os registradores do Estado de Minas Gerais, regularização fundiária, Sistema de Gestão Fundiária, Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais, desmembramento rural, posse na usucapião extrajudicial, aspectos tributários na usucapião extrajudicial, responsabilidade administrativa disciplinar, check list.

O evento será sediado no hotel Caesar Business, que está localizado no bairro Belvedere da capital mineira. Em novembro de 2015, mais de 300 pessoas participaram da 1ª edição do Encontro Estadual do CORI-MG, que discutiu temas referentes à usucapião.

Informações

Inscreva-se

Fonte: CORI-MG