Notícias

03/06/2015

Inscrições abertas para o Encontro Regional de Varginha/MG

Nos dias 19 e 20 de junho, o Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais irá promover o I Encontro Regional de Varginha/MG, no Pódium Apart Hotel. As inscrições para o evento estarão abertas. A taxa de inscrição tem preço único (R$300,00), sendo gratuita a participação do acompanhante. Os interessados devem se inscrever no site oficial do evento: http://corimg.org/eventos/.

A programação irá discutir temas de grande interesse para a classe registral imobiliária: “O Registro de Imóveis na atualidade e a eficiência na prestação do serviço registral”, “Inovações normativas (concentração da matricula, usucapião administrativa), enunciados do Código de Normas, reformulação do Código de Normas”, “Georreferenciamento, SIGEF, cadastro e desmembramento rural” e “Cédulas rurais e outras cédulas”.

O presidente do CORI-MG, Francisco José Rezende dos Santos, convida a todos registradores imobiliários mineiros a participarem. “Os temas a serem debatidos são de extremo interesse para os nossos serviços. Estes encontros são também importantes para o contato com os colegas, porque permite a troca de experiências, a atualização com as novas tecnologias, além do rico conhecimento de informações específicas, bem como a atualização dos processos utilizados”.

Inscreva-se aqui

Confira a programação completa