Notícias

29/01/2016

Encontros Regionais do CORI-MG já têm datas previstas para 2016

Montes Claros e Uberlândia irão receber os próximos eventos

O primeiro semestre de 2016 está com a agenda cheia em Minas Gerais. As cidades de Montes Claros e Uberlândia foram escolhidas para sediarem o II e o III Encontro Regional do CORI-MG, respectivamente. Ano passado, a 1ª edição do evento aconteceu em Varginha, e reuniu mais de cem congressistas. 
 
No Norte do Estado de Minas Gerais, Montes Claros receberá o II Encontro Regional, nos dias 11 e 12 de março. A registradora de imóveis do 2º Ofício do município, Daniele Alves Rizzo, está contribuindo com o Departamento de Cursos, Congressos e Eventos, que é coordenado pela registradora de imóveis em Brumadinho, Keziah Alessandra Vianna Silva Pinto. 
 
No mês junho, nos dias 17 e 18, será vez da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, sediar a 3ª edição do Encontro Regional. Ambos os eventos irão discutir assuntos de interesse para todos os registradores mineiros, em especial o registro eletrônico.
 
O CORI-MG está aberto para receber sugestões de temas para serem tratados nos dois eventos, tanto da região Norte de Minas, como da região do Triângulo Mineiro. Todas as opiniões serão analisadas pela Diretoria. O II Encontro Estadual está previsto para o 2º semestre de 2016.