Notícias

30/09/2016

Edital de Convocação para Assembleia Geral de Ratificação do Estatuto Social e Eleição da Diretoria e Conselhos do COLÉGIO REGISTRAL IMOBILIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS – CORI-MG

Francisco José Rezende dos Santos e Fernando Pereira do Nascimento, respectivamente presidente e vice-presidente do COLÉGIO REGISTRAL IMOBILIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS – CORI-MG, no uso das atribuições que lhe foram conferidas na ata de fundação do CORI-MG, faz saber a tantos quantos o presente edital virem ou por ele se interessarem que, no dia 25 de novembro de 2016, no Hotel Caesar Business Belvedere, em Belo Horizonte, na Av. Luiz Paulo Franco, n° 421 – CEP 30.250-570, às 18:00 horas, será realizada a Assembleia Geral do COLÉGIO REGISTRAL IMOBILIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS – CORI-MG, com a seguinte pauta:

1) Eleição dos associados que irão compor os órgãos  de administração do CORI-MG para o biênio 2017/2018;

2) Demais assuntos de interesse da classe

3)Apreciação do relatório das atividades da gestão 2015/2016. Informa, ainda, que a partir da presente data está aberto o processo eleitoral do CORI-MG, relativo às eleições para os respectivos cargos dos órgãos de administração do CORI-MG, que são:

• Presidente,

• Vice-presidente,

• Secretário Geral,

• Tesoureiro,

• 3 Conselheiros Fiscais, e o

• Conselho Deliberativo composto por todos os cargos supra mencionados, mais

• 2 registradores de imóveis de Comarcas de entrância especial e

• 2 registradores de imóveis das demais entrâncias.

A eleição será realizada no próprio dia 25 de novembro de 2016, durante a Assembleia Geral ora convocada.

Para tanto, os interessados, registradores imobiliários que já se associaram, têm o direito a disputarem tais cargos, na forma prevista pelos estatutos e deverão depositar e protocolar na secretaria do CORI-MG, situada na Rua Gonçalves Dias, n. 2.132, sala 503, Lourdes, em Belo Horizonte/MG, até o dia 17 de outubro de 2016, as 17h00,  as respectivas chapas completas, contendo os nomes dos candidatos.

O requerimento solicitando o registro da chapa deverá ser assinado por todos os candidatos aos cargos, ou apresentadas as respectivas autorizações.

As eleições obedecerão ao princípio da votação por chapa, votando cada associado em uma das chapas, que deverão conter os nomes de todos os candidatos, considerando-se eleita a que obtiver a maioria simples dos votos válidos apurados.

O Regulamento Eleitoral será publicado no site do CORI-MG: www.corimg.org, bem como no site www.serjus.com.br e ainda no site www.sinoregmg.org.br.

O prazo para a impugnação de qualquer candidato será de 10 (dez) dias após a publicação das chapas registradas. Para que todos tenham amplo conhecimento, o presente edital será disponibilizado nos sites indicados.

Abaixo o link para baixar os documentos todos no formato word:

• Clique aqui para baixar o Edital das Eleições.

• Clique aqui para baixar o Regulamento das Eleições.

• Clique aqui para baixar o Requerimento para Registro de Chapa.

Belo Horizonte, 29 de setembro de 2016.

 

 

Francisco José Rezende dos Santos
 Presidente

Fernando Pereira do Nascimento
 Vice Presidente