Notícias

07/02/2017

Diretoria da Seplag-MG recebe treinamento da Central de Registro Eletrônico de Minas Gerais

Na semana passada, dia 1º/2, o CORI-MG apresentou a representantes da Diretoria Central de Gestão de Imóveis da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag-MG) a Central de Registro Eletrônico do Estado de Minas Gerais (CRI-MG). O analista de Tecnologia da Informação Pleno, Wanderson Leandro de Oliveira, foi o responsável pelo treinamento.
 
Na oportunidade, os participantes da Secretaria, logo após uma apresentação geral da CRI-MG, aprenderam a forma de cadastro do usuário e de acesso à Central; conheceram os serviços disponíveis: Pesquisa Eletrônica, Solicitação de Matrícula Online, Pedidos de Certidões e suas particularidades e E-Protocolo. Para facilitar o entendimento, o analista Wanderson fez simulações e explicou detalhes de todos os módulos, além das diferenças entre os tipos de certidões.
 
Participaram do treinamento membros da Diretoria Central de Gestão de Imóveis (DCGIM) Patrícia Mara de Souza da Silva Leandro Pinheiro Diniz, Wesley da Silva Lourenço, Luciana Prado, Darlene Fernanda de Oliveira, Lorena Milagres Peron Antonacci, Cássia A. Botelho e Evelyne Cirilo Sousa. 
 
 
Fonte: CORI-MG