Notícias

18/11/2016

Checklists e minutas são assuntos de reunião do Departamento de Padronização de Procedimentos

Os membros do Departamento de Padronização de Procedimentos reuniram-se ontem, 17 de novembro, para tratar sobre os ajustes finais nas checklists e nas minutas de atos de registro e de exigências relacionadas à usucapião extrajudicial, permuta e dação em pagamento. Na próxima semana, todo o material estará disponível aos associados, na área restrita do portal do CORI-MG, mediante login e senha.

As checklists e as minutas de intimação de devedor fiduciante e consolidação de propriedade fiduciária também estarão disponíveis no site. Os congressistas do II Encontro Estadual do CORI-MG terão a oportunidade de discutir esses e outros temas de interesse da classe registral imobiliária, na sessão do Pinga-Fogo.

Participaram da reunião o coordenador do Departamento de Padronização de Procedimentos, Rafael Del-Fraro Rabêlo; a coordenadora do Departamento Cursos, Congressos e Eventos, Keziah Alessandra Viana Silva Pinto; a coordenadora do Departamento de Relacionamento com o Associado, Lilian Maria Gomes de Oliveira;  a registradora substituta no Registro de Imóveis de Nova Lima, Melila Barroso Ribeiro; a substituta do 4º Ofício de Registro de Imóveis de BH, Andréa Baêta Santos; e o registrador de imóveis em Pitangui/MG, Rafael Augusto da Silva Monty.

 

Fonte: CORI-MG