Diretoria 2023/2024

Ana Cristina de Souza Maia

Presidente – CORI-MG

Oficiala do Registro de Imóveis de Mariana. Diretora de Regularização Fundiária do Registro de Imóveis do Brasil. Graduada em Direito pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

 

Luciano Dias Bicalho Camargos

Vice-presidente de Relações Institucionais – CORI-MG

Oficial do Registro de Imóveis de Vespasiano. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Doutor em Direito Tributário pela UFMG (2005). Atua como professor universitário em cursos de especialização em Direito Tributário. Já foi Procurador Federal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e coordenador do curso de Direito do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH).

 

Fernando Pereira do Nascimento

Vice-presidente de Tecnologia – CORI-MG

Oficial do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte. Ingressou na atividade notarial e de registro em 2001, atuando como tabelião do 12º Ofício de Notas e Protesto do Distrito Federal. Também foi oficial do Registro de Imóveis de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. É Bacharel em Direito e pós-graduado em Direito de Trabalho e Previdenciário, e em Direito Notarial e Registral. Foi vice-presidente do CORI-MG, entre 2014 e 2016, e presidente do CORI-MG entre 2019 e 2020.

 

Humberto Gomes do Amaral

Secretário-geral – CORI-MG

Oficial do Registro de Imóveis de Muzambinho. É especialista em Direito Notarial e Registral pela Faculdade Milton Campos.

 

Marcelo de Rezende Campos Marinho Couto

Tesoureiro – CORI-MG

Oficial do Registro de Imóveis de Tarumirim. Doutorando em Direito Privado na PUC/MG. Mestre em Direito Privado pela PUC/MG (2016) e pós-graduado em Direito Notarial e Registral pela Universidade Anhanguera Uniderp (2012). Graduado em Direito pela Faculdade Milton Campos (2002).

Amanda de Campos Araújo

Membro do Conselho Fiscal – CORI-MG

Oficiala do Registro de Imóveis de Jacinto.

 

Michely Freire Fonseca Cunha

Membro do Conselho Fiscal – CORI-MG

Oficiala do Registro de Imóveis de Virginópolis. Pós-graduada em Direito Notarial e Registral Imobiliário pela Universidade Anhanguera-Uniderp. Atuou como tabeliã de Notas e advogada em Minas Gerais. Autora de Manual de Regularização Fundiária, lançado em 2019.

Mônica Resende Souto

Membro do Conselho Fiscal – CORI-MG

Oficiala do Registro de Imóveis de Campos Altos.

Lívia de Almeida Carvalho

Membro do Conselho Deliberativo (Entrância Especial) – CORI-MG

Oficiala do Registro de Imóveis de Pouso Alegre. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), mestre em Propriedade Intelectual e Inovação (INPI/UFRJ) e pós-graduada em Direito Penal e Direito Processual Civil. Na área acadêmica, desempenhou atividades como professora de graduação e pós-graduação em direito empresarial (FGV-Direito Rio e IPTAN).

 

Robert Wagner Almeida Silveira

Membro do Conselho Deliberativo (Entrância Especial) – CORI-MG

Oficial do Registro de Imóveis de Manhuaçu.

 

Fabiana Cristina Arthur Cunha

Membro do Conselho Deliberativo (Demais Entrâncias) – CORI-MG

Oficiala do Registro de Imóveis de Arinos.

Frankie Versiani Lopes Lacerda

Membro do Conselho Deliberativo (Demais Entrâncias) – CORI-MG

Oficial do Registro de Imóveis de Jaíba

Heloisa Silveira Fernandes de Morais

Membro do Conselho de Ética – CORI-MG

Oficiala do Registro de Imóveis de Janaúba.

João Arthur Siqueira da Silva Costa

Membro do Conselho de Ética – CORI-MG

Oficial do Registro de Imóveis de Passa Quatro. Pós-graduado em Direito Notarial e Registral e em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito Damásio.

Marcelo Cunha de Araújo

Membro do Conselho de Ética – CORI-MG

Oficial do Registro de Imóveis de Boa Esperança.